Política de Encomendas
- A encomenda será expedida após a confirmação de pagamento e será entregue no dia útil seguinte à data da expedição;
- A previsão de entrega poderá variar consoante ruturas de stock e/ou outras condicionantes externas à Servitek, tais como atrasos nos serviços prestados por parte da entidade responsável pela recolha/entrega;
- As encomendas são processadas apenas em dias úteis. Após confirmação de pagamento a encomenda é expedida para a morada indicada pelo cliente, sendo que, quaisquer erros na inserção destes dados são da responsabilidade do mesmo;
- Aquando do envio da encomenda, receberá um email com o número de seguimento de modo a poder acompanhar a sua encomenda;
- Poderá verificar (aqui) as formas de pagamento disponíveis;
- A Servitek encontra-se no direito de anular qualquer compra/encomenda por rutura de stock ou erro no preço marcado. Em caso de anulação de compra/encomenda o valor pago pelo cliente será devolvido;
- Após a encomenda, o cliente dispõe de 72 horas para efetuar o pagamento, caso contrário a encomenda é anulada automaticamente.
- Caso a opção de entrega seja levantamento em loja, com pagamento no ato da entrega o cliente dispõe de 72 horas para efetuar o levantamento, caso contrário a encomenda é anulada automaticamente.
- O levantamento de encomendas de produtos reservados e pagos em loja, deverá ser efetuado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, sendo enviado SMS ou email, conforme dados fornecidos pelo cliente. O levantamento deve ser efetuado mediante a apresentação do talão/fatura original. Terminado este prazo, a Servitek reserva-se ao direito de efetuar a devolução do valor de aquisição do produto ao cliente.
Portes de Envio
Portugal Continental
| Custo de Envio - 9,90€
| Custo de Envio Grátis a partir de 199,00€
Ilhas
| Custo de Envio - 25,00€